terça-feira, 20 de outubro de 2009

O aconchego é Roxie?!


A adorável amiga Edilza do blog saudepelaspantas.blogspot.com/ ofereceu-me este selinho dizendo que meu blog é Roxie e, como eu não fazia ideia do que isso significava andei dando umas vasculhadas pela rede e descobri que roxie quer dizer, entre outras coisas, um conjunto de coisas boas da vida.


Achei super legal. Adorei o mimo, mesmo porque este foi meu primeiro selinho, e como dizem..." primeiro a gente nunca esquece.

Beijão e aconchegante abraço.


Rosiane Nunes












5 comentários:

  1. Rosiane,
    Obrigada por seu carinho.Fiquei muito feliz com esse selinho.Adorei a descrição do Compartilhando e em particular a referência que vc fez a mim:OBRIGADA!!!!!!Vou linkar seu Blog para podermos compartilhar mais,ok?? Se quiser linkar o meu será uma honra.Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ola Rosianiha adorei seu blog viu parabéns muito legal. Estamos juntas no dihitt te mandei o convite espero que aceite. Bjs

    ResponderExcluir